A moça

Se eu tivesse uma palavra para me descrever, qual seria? Acredito que determinação. Procuro dar o melhor de mim em tudo o que faço, gosto do ‘eu consigo fazer’ e não do ‘talvez de certo’. Não existem coisas impossíveis, apenas inalcançadas, desistidas. Sou um tanto tímida, sonhadora, teimosa, prefiro as amizades sinceras, gosto de ajudar os outros e de sorvete de flocos, detesto comer peixe e tudo que vem do mar e não como nenhum tipo de carne, sou estudante de medicina veterinária, sou muito satisfeita com o que faço, amo livros e escrever é uma grande paixão.

Sempre gostei de escrever, desde que me conheço por gente uso papéis e canetas para rascunhos nem sempre publicados. É uma forma de liberar o que a alma esconde, vomitar palavras inconscientes.

‘O poeta me disse que não é ele quem escreve e sim a parte do universo que conspira a seu favor que acaba por algum motivo ainda não relevado guiando sua mão esquerda, por ser canhoto, a escrever algumas coisas.’

Não sou feita apenas por palavras, vivo por outras coisas também. Tenho o meu Deus que tem me dado força sempre que preciso, o coloco em primeiro lugar antes de qualquer coisa, é preciso honrar para ser honrada. Possuo uma família que procuro cuidar todos os dias da melhor forma que consigo. Busco fazer o que posso para cuidar dos animaizinhos, visando ser uma futura médica incrível. Faço minhas buscas pelo futuro e estou em meu vigésimo segundo outono. 

Se tiverem interesse, meu instagram é _larizinha (só clicar no nome sublinhado que vai ir direto na página), sigam sempre que quiserem e se seguirem me avisem para que eu possa seguir vocês também.